Boas-Vindas

EVP.TRANSCOMUNICAÇÃO
Boas-Vindas

Desejo-lhe boas leituras e boa observação da nossa prática tcista e acredite que sou sincero no que lhe digo: Foi atravez deste estudo de contato direto quer seja por áudio ou imagens que realmente tomei consciência das realidades invisíveis que nos cercam e nos influênciam e, nos dão ou nos tiram FELICIDADE.

Visite outros Blogs ou locais de informação sobre o tema e encontre-se ao "vivo" com os seus Amigos/as, Familiares e Educadores Espirituais na privacidade da sua vida.

Siga os links deste blog e encontrará o Amor e disponibilidade de muitos tcistas iniciantes no Caminho da Verdade.

Julho/Agosto

Informação de actividade

Neste tempo presente, Ano 2013, estou em Oração, Meditação, pesquisando por valores internos em associação com o aprendizado tcista.

Links

Ianê Lameira é uma pesquisadora e analista de tci com quem temos aprendido muito, realço o tratamento de imagem e a prática TecNoir, visite o seu blogue e também moradastci e surpreenda-se com as matérias ali à disposição.

Suely Raimundo é uma ativista de tci sempre pronta a ajudar, confira como ela pratica, pesquisa e analisa as matérias tcistas de suas experiências.

Cláudio do Amaral é um tcista que pesquisa duma forma muito especial a TCI, valorizando sobretudo o processo de utilização do EVPmaker, veja os resultados extraordinários de sua pesquisa persistente e repleta de sucessos.

Rodrigo Godoy no seu Site podemos ler valiosíssima informação sobre a Transcomunicação Instrumental, artigos e entrevistas harmoniosamente postadas que nos valorizam em termos espirituais e tcistas.

Beto Freitas no seu Blog estão as matérias bem dispostas e em equilíbrio apesar das várias áreas informativas de conteúdo espiritual.Siga-o pois, de todo o quadrante nos chegam matérias de estudo complementares.

2 comentários:

  1. Amiga Ianê, se acreditamos sem qualquer dúvida nos benefícios tcistas para quem a pratica não podemos fugir ao nosso dever que é em uníssono anunciá-la ao mundo para que cada vez mais aderentes sejam também enriquecidos pela sua prática, no geral somos uma espécie necessitando urgentemente de novos valores evolucionistas morais/comportamentais e a TCI é uma dessas disciplinas que nos projecta para um novo tempo, a espiritualidade do Amor/Sabedoria.

    ResponderEliminar